Solução TagLine: A Chave do Sucesso no Atendimento aos seus Hóspedes
Transforme a experiência do seu hóspede, melhore as operações do seu hotel e ofereça uma jornada digital sem precedentes.
Nossa solução inovadora e disruptiva inclui Web Check-in e Check-out, em totens de autoatendimento que permitem a admissão do hóspede sem filas. Com captura digital dos documentos, biometria e FNRH eletrônica, a praticidade é garantida.
Mas o que é a Solução TagLine?
A Solução TagLine integra a tecnologia de check-in e check-out automatizado, utilizando totens de autoatendimento e check-in online para oferecer uma experiência digital aprimorada e eficiente aos hóspedes.
Combinação poderosa e completa:
A Solução TagLine combina a expertise da Tag Express em soluções digitais para hotelaria com a ampla experiência do Grupo Line em autoatendimento, gestão de dispositivos e biometria. O resultado é uma solução inovadora e disruptiva que oferece aos hotéis diversos benefícios.
Como Funciona a Solução TagLine?
Check-In:
Passo 1: O hóspede faz a reserva do hotel em qualquer plataforma de reservas ou no próprio site do hotel.
Passo 2: Conforme a data de hospedagem se aproxima, a Solução TagLine envia uma sequência de e-mails convidando o hóspede a realizar seu Web check-in, para agilizar sua admissão quando chegar ao hotel.
Passo 3: O hóspede inicia o Web Check-in pelo seu aparelho, cadastrando seus dados e capturando a imagem de seu documento de identificação.
Passo 4: Ao chegar no hotel, o hóspede dirige-se ao terminal de autoatendimento e finaliza o seu check-in, assinando digitalmente a FNRH e efetuando o reconhecimento facial mediante o documento fornecido. Realizando também a gravação da chave para ir ao seu quarto concluindo seu check-in, sem a necessidade de ir até um balcão para efetuar ou finalizar o seu check-in.
Obs: Caso o hóspede não tenha feito seu Web check-in prévio, poderá realizar todo o processo no totem, de maneira rápida e autônoma.
Passo 5:
Durante o processo de check-in ou check-out, se houver pendências de pagamento, o PINPAD/TEF do totem de autoatendimento é ativado para que o hóspede conclua a transação de forma rápida e segura para finalizar o processo . Alternativamente, de acordo com a política do hotel, pode-se utilizar o pré-bloqueio do cartão efetuado no momento da reserva, garantindo uma experiência ainda mais ágil.
Check-Out:
Consulta parcial de extrato: Durante a estadia, os hóspedes podem consultar extratos parciais de consumo no totem.
Finalização: Na saída, o pagamento pode ser feito diretamente pelo terminal de autoatendimento, com pagamento no Pinpad e impressão do cupom fiscal diretamente no totem.
Versatilidade da Solução TagLine
Os terminais de autoatendimento são altamente versáteis, para atender as necessidades específicas de cada hotel.
Desde o design da interface até as funcionalidades oferecidas, o terminal pode ser ajustado para refletir a identidade visual do hotels, e atender a diferentes políticas operacionais. Isso permite que hotéis de diversos tamanhos e estilos, desde pequenas pousadas até grandes resorts, utilizem a tecnologia de maneira que melhor atenda seus hóspedes, oferecendo uma experiência sob medida.
Como por exemplo:
Seleção de Quarto:
Uma das funcionalidades mais atrativas dos terminais de autoatendimento é a possibilidade de os hóspedes selecionarem seus próprios quartos durante o check-in. Através da interface intuitiva, o hóspede pode visualizar as opções de quartos disponíveis, escolher conforme suas preferências, como andar, vista ou proximidade de facilidades do hotel. Além da possibilidade de upgrade, mencionada a seguir.
Trade Marketing:
Os terminais de autoatendimento oferecem uma oportunidade valiosa para Trade Marketing. Durante o processo de check-in e check-out, esses terminais podem exibir campanhas promocionais e parcerias, como pacotes de serviços, upgrades de quartos (up-selling), e descontos em atrações locais. Além disso, os terminais podem ser configurados para promover produtos e serviços oferecidos pelo próprio hotel, como o spa, restaurantes ou eventos (cross-selling), maximizando a exposição de ofertas diretamente para os hóspedes de forma estratégica e personalizada.
Extrato completo de consumo:
A nossa Solução para hotéis permite que o hóspede consulte o extrato de todos os consumos realizados durante a estadia, como refeições, frigobar ou serviços adicionais, de forma rápida e prática. Durante o check-in ou o check-out, o terminal de autoatendimento oferece uma visualização detalhada dos valores pendentes, centralizando todas as informações em um único ponto de contato. Isso simplifica a gestão financeira tanto para o hóspede quanto para o hotel, proporcionando uma experiência mais ágil e eficiente.
Permitindo também o pagamento desses valores diretamente no Totem.
Fidelização do Cliente na Jornada digital:
Ofereça aos seus hóspedes uma jornada digital super ágil. A partir de um 1º cadastro o cliente passa a ter sua jornada digital super expressa, pois através de biometria seus dados são automaticamente carregados daí em diante, sem a necessidade da coleta e arquivamento físico das cópias dos documentos dos hospedes, como por exemplo RG, CNH, Passaporte, etc.
Nas próximas estadias no hotel ou na rede , a experiência do cliente passa a ser muito mais rápida, completamente diferente se ele for em um outro hotel ou rede que não contam com a Solução TagLine.
Vantagens Operacionais e Financeiras
Redução de Custos
Diminua os custos com mão de obra na recepção, otimize o uso de recursos humanos. Automatize tarefas repetitivas e otimize seus processos
Aposente definitivamente a FNRH em papel
Elimine custos com impressão e armazenamento com um processo digital e 100% autenticado.
Tomada de decisões estratégicas
Obtenha relatórios gerenciais completos sobre dados de check-in, check-out, ocupação fidelidade de hóspedes e muito mais.
Fidelização do Hóspede na jornada digital
A partir da 2a estadia no mesmo hotel ou rede, os dados do hóspede podem ser carregados automaticamente, tornando a jornada digital de Check-in Super Expressa e personalizada.
Regravação da chave durante a estadia
Essa funcionalidade permite regravar as chaves, sejam cartões, pulseiras ou qualquer outro formato de chave, de forma rápida e fácil, proporcionando maior conveniência e segurança para os hóspedes durante toda a estadia.
Redução drástica de NO-SHOW
Com o recurso do Web Check-in prévio à estadia, o nível de engajamento do hóspede é total, reduzindo significamente as taxas de cancelamento ou no-show.
Benefícios dos Terminais de Autoatendimento
Tecnologia de Ponta
A Solução TagLine utiliza tecnologia de ponta para garantir um funcionamento impecável, seguro e intuitivo. Os totens de autoatendimento são robustos e fáceis de usar, com interface touchscreen e biometria para identificação segura dos hóspedes. A plataforma de check-in online é intuitiva e acessível em qualquer dispositivo.
Suporte Especializado
Conte com o suporte técnico especializado da Tag Express e do Grupo Line para garantir o bom funcionamento da Solução TagLine. Nossa equipe dedicada está disponível para solucionar dúvidas, auxiliar na implementação e fornecer treinamento completo para sua equipe. Oferecemos um atendimento ágil e especializado, com um SLA rápido que assegura respostas e soluções eficientes, minimizando qualquer tempo de inatividade.
Nosso compromisso é proporcionar um serviço de excelência para que seu hotel opere com a máxima eficiência e ofereça uma experiência inigualável aos seus hóspedes.
Integração
A Solução TagLine integra-se com os principais fabricantes de fechaduras eletrônicas, tais como:
Assim como com os principais sistemas de gestão de PMS, tais como:
Invista no futuro do seu Hotel
Com a Solução TagLine e ofereça aos seus hóspedes uma experiência memorável, segura e personalizada.
Entre em contato hoje mesmo para saber mais sobre a TagLine e solicitar um orçamento personalizado.